Sábado, 10 de Abril de 2010

meu ídolo,

« hoje lembrei-me de ti. como faço todos os dias, mas hoje senti-te a meu lado. a proteger-me. senti-te a chegares até mim pelos raios de sol que hoje se fazem sentir. este calor, este ar de primavera fazem-me lembrar de ti. do teu sorriso contagiante, da tua alegria. apenas, faz-me lembrar de ti.

acredito que estás bem. melhor do que estarias aqui, espero. nesse teu próprio lugar onde não sentes dor, nem nenhum tipo de sofrimento. apenas gostava que nesse teu mundo sorrisses, todos os dias. eu sei que fazes isso, eu sei que eras feliz (e que o continuas a ser).

mas, as saudades apertam. eu gostava de te ver ao vivo, de ir ver um concerto teu, de te pedir um autógrafo e te dizer o quanto bonito tu és. gostava de poder fazer isso. mas na realidade não posso. se houvesse uma possibilidade de te ter outra vez aqui, neste mundo, acredita que eu fazia todos os possíveis pra ela acontecer. mas eu não te posso ressuscitar. nem eu, nem ninguém. sinto falta disso, sabes? mas não te preocupes, eu não te vou deixar nunca.

algumas pessoas devem pensar que sou maluca ou assim por te ter como ídolo. eu não me importo, muito sinseramente. porquê? porque elas não percebem o que significas pra mim. elas não percebem o que sofreste, nem o que fizeste. elas apenas não percebem que tu és uma lição de vida pra mim.

sabes, por muitos que venham & por muito que eu goste deles, tu vais estar sempre lá. SEMPRE.»

 

/márcia.

publicado por márciarodrigues às 13:56
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De sandra mota a 11 de Abril de 2010 às 14:06
sendo assim a márcia rodrigues já pertence ás justbiebers (a)
beijinhos querida, jbieber.pt.to \ justbiebers.pt.vu

Comentar post

arquivos