Domingo, 2 de Maio de 2010

#26

pois, não tenho noticias boas. a minha bisavó foi ontem para um lar, e eles hoje disseram pra levar roupa para lhe vestir se lhe acontecesse alguma coisa. pois, eles disseram que ele está bastante mal, e que pode durar dias, semanas. isto está a dar cabo de mim, mas eu tive tanto tempo pra me preparar pra isto. aww, é sempre díficil.

ontem vi o episódio que deu quarta feira (no axn, ás 22h25) de FLASHFORWARD. o demetri não morreu, yeah! foi mesmo fixe. estou a gostar cada vez mais daquilo :)

hoje comprei um livro de Nicholas Spark, "uma escolha por amor". vocês já leram? é giro? *-*

bem, espero que o benfica não ganhe ao porto. detesto-os muito. sim, aos benfiquistas. os mete-nojo xd (ricardo, esta foi pra ti. ahaha)

amanhã vou receber o teste de inglês. correu-me bem até, mas coisee.

bem, desejem-me sorte &  até amanhã.

 

publicado por márciarodrigues às 20:21
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Anna Sonhadora M. a 2 de Maio de 2010 às 21:30
Boa Sorte!!!!
Eu faço amanhã teste de inglês...
:S
Beijinhos

Comentar post

arquivos