Sábado, 26 de Junho de 2010

« nunca há tempo para mim » .

estive longos minutos a olhar para esta página, sem saber o que escrever. porque, ... por vezes eu também não estou bem. não são só os outros que têm problemas. eu também sou humana, também os tenho (infelizmente). também sinto saudades do passado, de pessoas. também sofro por isto ou por aquilo. também tenho sentimentos, e parece que ninguém se preocupa com eles. parece que só eu é que pergunto "está tudo bem?" e não obtenho uma pergunta igual. parece que as pessoas só se preocupam com elas próprias. ou se calhar não querem saber de como me sinto ou deixo de sentir. se calhar os meus problemas não interessam a ninguém. se calhar, (...)

por vezes, sinto falta de "estás bem?". por vezes. também gosto de desabafar, mas parece que quando desabafo, as pessoas estão demasiado preocupadas com isto ou com aquilo. enfim, nunca há tempo. nunca há tempo para mim. enfim. por agora, só quero desaparecer.

(se alguém próximo de mim se lembrar de vir ao meu blog, e ler o texto se calhar vai-se lembrar que eu também tenho problemas. e vai vir perguntar o que se passa. aí, vai ser tarde. que se lembra-se de mim antes, ou será preciso um texto para saber se estou bem?).

 

 

 

publicado por márciarodrigues às 12:18
link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De sara a 26 de Junho de 2010 às 13:41
ya, eu também, mesmo à Tom (a) *
De -Su a 26 de Junho de 2010 às 15:13
Não tenho palavras, se for para mim (deve ser). Desculpa
De Patricia a 26 de Junho de 2010 às 15:49
Passei-te um desafio :b

BeijinhooO*
De Rita ♥ a 26 de Junho de 2010 às 19:54
gosto muito da música do blog :o
De - AnnaRaquel a 27 de Junho de 2010 às 14:09
gostei mesmo deste teu texto (:
beijinho

Comentar post

busy city <body>

you know my name, but you don't know my story.

márcia rodrigues. 20 de novembro de 1996. porto. grégory lemarchal. música. amigos. guitarra. piano. sorrisos. abraços. ♥


follow your heart and your dreams will come true.

ver perfil seguir.
facebook. twitter. tumblr. youtube. formspring.

Créditos:
[Layout][Adaptação (css)]

arquivos