Terça-feira, 17 de Agosto de 2010

« hush, hush. »

é o melhor livro de sempre, o melhor que eu li. começei a lê-lo ontem, e já acabei. e o livro nem é assim pequeno, tem 319 páginas. a história cativou-me do inicío ao fim. bem, sabendo que conprei o livro em junho, e que estava sem vontade nenhuma de o ler. enfim, deixa-me uggrh. podia ter lido há mais tempo. fogo, o livro é mesmo lindo. consegue-nos surpreender, apesar de tudo.

« Apaixonar-se não fazia parte dos planos de Nora Grey. Nunca se sentira atraída por nenhum dos rapazes da sua escola, apesar da insistência de Vee, a sua melhor a miga. En tão, aparece Patch. Com um sorriso fácil e uns olhos que mais parecem trespassar-lhe a alma, Patch seduz Nora, deixando-a completamente indefesa. Mas, após uma série de encontros assustadores com Patch, que parece estar sempre onde ela está, Nora não consegue decidir se há-de cair-lhe nos braços ou fugir sem deixar rasto. Em busca de respostas para o momento mais confuso da sua vida, Nora dá consigo no centro de uma antiga batalha entre imortais. E quando é chegada a altura de escolher um rumo, a opção errada poderá custar-lhe a vida. »

não tenho palavras. a-d-o-r-e-i, mesmo. considero-o melhor que o crepúsculo, e para mim o crepúsculo é aquela coisa por isso. alguém já leu? alguém partilha da mesma opinião? :)

 

 

publicado por márciarodrigues às 20:17
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De savannah w. a 17 de Agosto de 2010 às 23:41
nunca li , mas pelo que disseste iria gostar (a)
beijinhos e boa noite ^^

Comentar post

arquivos