Quinta-feira, 30 de Dezembro de 2010

farta? talvez.

todos os amigos se encontram durante as férias, combinam ir ao cinema ou ao shopping. mas os meus não. demonstram o quanto gostam de mim por afastamento. deixem-me explicar, eu devo de ficar com uma doença gravemente contagiante que eles nem sequer para mim falam (quanto mais estar comigo!). eu não vos entendo. e depois ando com esta cara de enterro para todo o sitío onde vou. que lindo, vêm? eu gosto tanto de vocês e para vocês, eu não passo simplesmente de um objecto. um objecto que vocês podem usar quando estão zangados com a namorada, ou precisam de ajuda num trabalho. mas isso acabou. não quero saber se gostam ou não da atitude que vou tomar mas, paciência.  deixei de querer saber o que pensam, ou deixam de pensar sobre mim. vou deixar tudo para trás e começar de novo. sem vocês. novo ano, novas experiências. vou deixar-vos. vou ficar sozinha, mas também já estou e é como me sinto. é-me indiferente se vão ficar chateados ou não. se me vão dizer "boa sorte" como um amigo meu me diz, quando ficamos zangados. não quero saber, não me vou interessar. e se vocês entenderem-me, vão perceber que não estou bem. mas vocês querem saber de mim? pois, não querem.

 

ano novo, atitudes novas.

doa a quem doer, eu incluida.

publicado por márciarodrigues às 20:15
link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Zahra a 31 de Dezembro de 2010 às 00:48

também passo pelo mesmo. toda a gente conbina tudo, saidas, saiem á noite, saiem á tarde, saiem de dia, vão a todo o lado e depois quando começa a escola falam do que fizeram juntos. os meus amigos nem sequer me dizem quando vão sair, nem se lembram de mim, só se lembram quando estão com problemas ou precisam de desabafar, como se eu só servisse para isso. sei como te sentes, sinto o mesmo.
De márciarodrigues a 31 de Dezembro de 2010 às 15:05
nem mais. acertaste em cheio. :$
De seekingbeautyindissonance.blogspot.com a 31 de Dezembro de 2010 às 16:58
Feliz Ano Novo!
:)
De márciarodrigues a 31 de Dezembro de 2010 às 18:26
para ti também minha querida (:

Comentar post

busy city <body>

you know my name, but you don't know my story.

márcia rodrigues. 20 de novembro de 1996. porto. grégory lemarchal. música. amigos. guitarra. piano. sorrisos. abraços. ♥


follow your heart and your dreams will come true.

ver perfil seguir.
facebook. twitter. tumblr. youtube. formspring.

Créditos:
[Layout][Adaptação (css)]

arquivos